Só a leitura é capaz de nos levar a todos os cantos do mundo, nos permite inventar quantos mundos queiramos. Com as letrinhas impressas em uma página de livro, o autor te conta o que deseja, mas é você quem cria as imagens para o que está lendo. Ele pode descrever um lugar, mas quem o faz nascer com uma forma ou com outra, somos nós.

quarta-feira, 5 de junho de 2013


DEPOIMENTO - LEITURA E ESCRITA
Não tenho lembranças positivas da minha professora de português, o forte dela era politica e o conteúdo era sempre deixado de lado, assim como a visita a biblioteca. Me lembro das poucas vezes que fomos até lá, era bem grande, com muitos livros, mas as nossas visitas eram tão poucas que nem me lembro dos livros que retirei. Me lembro  apenas da coleção de livros da disney que meus pais compravam , era apaixonante. Cláudia Nabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário